domingo, 1 de julho de 2012

Módulo IV - Semana 3 - Vídeo-aula 11: Legislações, declarações e diretrizes.


Analisando a linha do tempo exposta acima podemos perceber que muitos foram os avanços em relação às leis e diretrizes para a educação para crianças com NEE, principalmente no Brasil a partir do ano de 1996, porém é preciso trazer à luz das discussões dentro da escola as questões, tão importantes, expostas nesta vídeo aula, que são: "Como garantir a efetivação da legislação?" e "Como usar esta legislação a favor do nosso aluno?".

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Fernanda. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu blog. Ele é muito interessante. "Perdi" um bom tempo lendo as postagens. Meu nome é Sabrina. Estou atualmente cursando pedagogia e como você sabe, esses assuntos se tornam recorrentes em sala de aula. Especialmente me chamou a atenção suas postagens referente a educação inclusiva, pois meu tcc será neste caminho. Ganhou mais uma seguidora!! =D

Anônimo disse...

Olá, obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado e que meu blog esteja contribuindo para sua formação. Tbem sou Pedagoga e simplesmente AMO o que faço! Se precisar de mais alguma coisa estou à disposição! bjs!

Postar um comentário

 
;